Duração
3h
Atualizado em
21/03/2023
 
Objetivos
Identificar, de forma sistêmica, as atividades e o funcionamento do ponto de coleta.
 
Público-alvo
Parceiros do ponto de coleta
 
Palavras-chave
Ponto de coleta, atendimento, atividades, atribuições, canal, procedimentos, profissionais e objetos.
 
Comprometimento - Atua comprometido com os resultados conforme as orientações, normas e legislação dos Correios, com a aplicação efetiva de conhecimentos e experiências adquiridos.
Duração
7h
Atualizado em
23/06/2020
 
Objetivos
Identificar a forma adequada da aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (BRASIL, 2018) na proteção de dados pessoais de empregados, clientes e usuários dos Correios.
 
Público-alvo
Todos os empregados
 
Palavras-chave
cibersegurança, LGPD, proteção, dados
 
Competências
 
Duração
6h
Atualizado em
01/08/2018
 
Objetivos
Reconhecer a postura ética adequada enquanto cidadão e empregado dos Correios.
 
Público-alvo
Membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e da Diretoria-Executiva; Assessores especiais; Empregados dos Correios; Servidores cedidos aos Correios; Estagiários; Prestadores de serviços.
 
Palavras-chave
Ética; código de conduta ética; integridade; compliance.
 
Competências
 
Duração
8h
Atualizado em
07/10/2024
 
Objetivos
Conhecer os Produtos e Serviços oferecidos pelos Correios para atender os clientes com excelência.
 
Público-alvo
Operador, Gerente
 
Palavras-chave
Produtos, Serviços, Atendimento, ACC
 
Competências
 
Duração
16h
Atualizado em
23/01/2025
 
Objetivos
Identificar, de forma sistêmica, estrutura e funcionamento dos Correios.
 
Público-alvo
Profissionais da rede terceirizada dos Correios.
 
Palavras-chave
conhecendo; Correios; visão; sistêmica; estrutura
 
Competências